OFICINAS DE DANÇA (SALSA), YOGA E ALONGAMENTO DA GEAP

A GEAP- Auto Gestão em Saúde apresenta-se como parceira da Semana do Servidor UFBA, oferecendo as Oficinas de Dança (Salsa), Yoga (relaxamento) e Alongamento no período de 29 a 31 de outubro, contribuindo com a promoção à saúde e qualidade de vida dos servidores dessa Universidade.

OBJETIVO

As Oficinas têm como objetivo promover a consciência corporal, a diminuição da ansiedade e das tensões, melhoria do equilíbrio e da postura, relaxamento, exercitar noções de tempo e espaço.

PÚBLICO ALVO

Servidores docentes e técnicos da Universidade Federal da Bahia-UFBA

DURAÇÃO DAS OFICINAS

As oficinas acontecerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, com duração de uma hora cada.

INFORMAÇÕES GERAIS: local, dia, horário e número de vagas.

OFICINA

Nº VAGAS

YOGA (Relaxamento)

14 às 15 h

20

DANÇA (Salsa)

15 às 16 h

30

11 às 12 h

30

ALONGAMENTO

30/10 e 31/10

9 às 10 h

25

Obs.: Sugere-se que os interessados usem roupas confortáveis para se movimentarem.

LOCAL:  todas as oficinas serão realizadas no Hall da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa / SIBI – Campus Universitário de Ondina.

PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO

As inscrições estarão abertas até 23/10/2014

Para maiores informações e realizar a inscrição nas atividades, acesse: www.semanadoservidor.ufba.br

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359 (das 08:30h às 15:00h).

Rosilda Arruda Ferreira

Pró-Reitora