SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

Coordenação de Desenvolvimento Humano

ABERTURA DE INSCRIÇÃO CURSO LEGISLAÇÃO APLICADA À LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da CDH/NUCAP, torna pública a abertura de inscrição para o curso Legislação aplicada à Logística de Suprimentos - EAD (30h), no âmbito do Plano Anual de Capacitação 2014.

Público: Servidores docentes e técnico-administrativos

Carga Horária: 30h

Período de solicitação de inscrição: 23 a 30/09/2014

Modalidade: EAD – sem tutoria

Período de realização do curso: 21/10 a 17/11/2014

Conteúdo programático:

·         Noções gerais da lei de licitações - Lei nº 8.666/93;

·         Tipos e modalidades de licitação;

·         Exceções à obrigatoriedade de licitação: dispensa e inexigibilidade;

·         Regime de execução indireta;

• Etapas do processo licitatório;
  • Pregão;
  • Registro de preços.

Metodologia: Este curso é da ENAP e será realizado na modalidade a distância, utilizando a plataforma virtual Novo Moodle UFBA, tanto para a apresentação do conteúdo quanto para o cumprimento das atividades avaliativas. Essa modalidade privilegia a autonomia do estudante que estabelece sua própria rotina de estudos e pode realizar o curso a qualquer hora e em qualquer local que tenha acesso à internet. Não há presença de tutoria.

Procedimentos de inscrição:

- Preencher o Formulário de Pré-Inscrição em Capacitação, disponível em www.prodep.ufba.br/formularios.

- Entregar esse formulário no Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NAF), localizado na CDH, Campus Universitário de Ondina, Pav. 08.

Observação: Somente serão aceitos formulários com dados completos, legíveis e com assinatura e carimbo da chefia imediata/chefe de departamento ou equivalente, bem como do Dirigente da Unidade/Órgão.

A solicitação de inscrição não garante, necessariamente, a confirmação de vaga no curso ou evento solicitado.

Contatos: 3283-6407 / 6409.Objetivo: Capacitar servidores para o desempenho eficaz nas atividades relacionadas com a organização de eventos.

Rosilda Arruda Ferreira

Pró-Reitora