Caminhada

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da CDH/Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, torna pública a abertura de credenciamento para a atividade da Caminhada de Comemoração do Dia do Servidor Público, no âmbito das comemorações da Semana do Servidor – 2014.

1-DURAÇÃO DA ATIVIDADE

A Caminhada acontecerá no dia 27 de outubro de 2014, das 7:30 às 9:00h.

2-  PÚBLICO ALVO

Servidores docentes e técnicos da UFBA.

3- DESLOCAMENTO

A caminhada sairá do estacionamento do Campus de Ondina (portão principal), indo até o Instituto de Geociências e retornando até o Ginásio de Esportes da UFBA em Ondina.

4-  PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA O CREDENCIAMENTO

O credenciamento será realizado mediante manifestação de interesse em participar da atividade, registrada de 16 de setembro a 01 de outubro de 2014, através do endereço: www.semanadoservidor.ufba.br

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, ramais 6358 e 6359(das 8:30 às 12h).

Rosilda Arruda Ferreira

Pró-Reitora