Assunto: Oficina Alimentação Saudável: repensando o que comemos

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas através da CDH/NQVT, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção de servidores para a Oficina Alimentação Saudável: repensando o que comemos, com carga horária de 04 (quatro) horas, no âmbito do Plano Anual de Capacitação da UFBA 2014.2

1.  OBJETIVO

Rever as práticas em prol da melhoria da alimentação e ressaltar a importância da consciência alimentar para uma vida mais saudável.

2. VAGAS

Serão ofertadas 15 (quinze) vagas.

3. PÚBLICO ALVO

Servidores docentes e técnicos – administrativos da UFBA que estejam a, pelo menos, 03 anos próximos da aposentadoria voluntária ou compulsória, em abono permanência e interessados no tema.

4. REQUISITOS DOS CANDIDATOS

Ser servidor efetivo, em exercício, ou recém aposentado.

5. PERÍODO E PROCEDIMENTOS PARA AS INSCRIÇÕES

A inscrição será realizada mediante manifestação de interesse em participar da oficina, registrada de 17 a 19 de setembro de 2014, através do e-mail nqvida@ufba.br constando os seguintes dados: nome, cargo, escolaridade, lotação, ramal, celular, e-mail, data de nascimento e tempo de serviço.

6. INFORMAÇÕES GERAIS

Data de realização da oficina: 24/09/14 (quarta-feira)

Horário: 08:00 às 12:00h.

Local: Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) -  Sala de Treinamento

Instrutor: Lilian Lessa Andrade – Professora da Escola de Nutrição da UFBA

Contato: Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho/CDH – ramais: 6358 e 6359 (pela manhã).

Rosilda Arruda Ferreira

Pró-Reitora