COMUNICADO Nº 282

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

Coordenação de Desenvolvimento Humano

COMUNICADO Nº 282

Salvador, 26 agosto de 2014.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a ASSUFBA e a APUB, promovem a Semana do Servidor da UFBA-2014, com o objetivo de realizar uma série de ações e eventos comemorativos, formativos e de integração alusivos ao dia do servidor público, instituído em 1939, por meio do Decreto nº 1.713, como forma de valorizar e reforçar a importância do seu papel na comunidade universitária.

A Semana do Servidor da UFBA-2014 ocorrerá no período de 29 a 30 de outubro e contará com diversas atividades culturais, dentre elas o lançamento do segundo número da Coletânea de Prosa e Poesia, intitulada Universi...D’Artes II, composta por textos produzidos por profissionais que trabalham na UFBA.

Assim, convidamos os profissionais que queiram mostrar seus talentos para as artes literárias e que queiram participar da Coletânea para inscreverem seus trabalhos no período de 26/08/2014 a 15/09/2014.

Orientações para envio de trabalhos para compor a Coletânea

1.      Os servidores poderão enviar apenas seis trabalhos em uma das modalidades: prosa e poesias.

2.      Os trabalhos devem ser produzidos individualmente.

3.      No formulário de inscrição, que está disponível no site da PRODEP (www.prodep.ufba.br) o servidor deverá enviar o seu trabalho identificando o período em que foi produzido.

4.      Os formulários preenchidos devem ser enviados para o e-mail: semanaservidorufba@ufba.br

Rosilda Arruda Ferreira

Pró-Reitora